quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Facil De Roubar!

Assim não pode continuar! 
Depois de passar a noite de sexta em casa (para não gastar o pouco tostão que estamos a poupar para dar de entrada no apartamento) decidimos sair para passear ao fim da tarde de sábado. E assim meu noivo, eu e meu cãozinho, tivemos uma surpresa. Onde estava meu carro??? Os LADRÕES ROUBARAM!!!!!!!  Uma semana de trabalho, um fim de semana sem laser, e agora, sem segurança.
Senti-me violentada, invadida, revoltada. Um carro impecável e atestado e o melhor, MEU! Sem dívida!
Aiii... que frustração!
Fui então prestar denuncia a esquadra da PSP, que fica a 20 metros de onde o carro estava estacionado.
Enquanto eu estava a espera de ser atendida, presenciei uma cena no mínimo curiosa. Uma senhora com uns  25 anos, Romena, vestida a carácter, chegou ao mesmo tempo que eu, mas esta, algemada. Pelo que ouvi da conversa entre ela e o oficial que estava a acompanha-la, esta tinha tentado roubar um par de ténis em uma loja escondendo-os por entre as pernas, por baixo da saia (de cigana), e o oficial repetidamente dizia que apenas seria libertada quando "o marido ou qualquer pessoa" a viesse buscar, e se não viesse, então iam ver o que faziam. Ela utilizou o tlm do agente algumas vezes. Este ainda irritou-se um pouco e disse-lhe que não era seu amigo. Penso que ela ficou ofendida. Pobrezinha. Coitadinha. A ladra então esperou o marido chegar, ali sentada ao meu lado, e depois quando o marido chegou, com aquela aparência bastante "idónea", lá foram os dois embora. Assim viveram felizes para sempre.Para viverem quem sabe em um T3 pago por nós.  E eu, PARVA QUE SOU, após presenciar esta cena de impunidade, ainda tive que ouvir do Sr. oficial, que foi muito simpático ao dizer que eu esperasse, que assim que o Ladrão passeasse a vontade com o meu carro, e acabasse o MEU combustível, que, quem sabe, eu encontraria meu carro. Disse-me ainda que o tipo de carro que eu tenho, realmente é um carro fácil de furtar. A 20m DA PSP!
Como apercebeu-se que eu estava bastante revoltada, o oficial,contou-me uma historia muito curiosa. de um homem, que todos os fins de semana furtava uma viatura e deixava a seguir estacionado na via publica e assim, sem prejuízos, os donos reaviam seu carro. e eu perguntei: "mas vcs nunca o prenderam?" e a pergunta ficou sem resposta.
O Meu carro é fácil de se Roubar, porque o MEU PAÍS, está FÁCIL DE ROUBAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário