quarta-feira, 23 de março de 2011

Deixar o Governo "Sujo" para entrar o "Mal lavado"

Hoje o Primeiro ministro José Sócrates pede demissão... e agora?
Bem ficamos a espera de novas eleições. Woohoo, muito bem, agora quem entra??? adivinhem... o mais óbvio, o actual líder do PSD, Pedro Passos Coelho, mas porque??? Porque é o menos feio dos candidatos.
É farinha do mesmo saco de Sócrates, demagogo, fala para agradar, apoia a equipa que está a ganhar e tem um cabelo "arranjadinho".
Portugal é nitidamente o país da aparências. É o senhor Doutor e Excelência que importam.O importante aqui não é quem somos, mas o que somos e como parecemos ser.
Por que não seguirmos exemplo do Brasil, elegeram um homem do povo, inculto, com apenas o 4ºano, feio, com uma grande barriga, com menos um dedo, e que nunca foi doutor, mas que é apaixonado pelo seu País e cheio de vontade de fazer o país crescer, e Fez!
Vamos deixar de lado os títulos e conveniências, vamos lutar pelo nosso futuro e por aqueles que já chegaram lá (reformados e pensionistas) e agora não tem mais direito a nada. 
O Que Portugal precisa não é de títulos e estatutos "charmósos" a governar . O Que nós precisamos é de pessoas comuns que queiram TRABALHAR para junto com o povo, fazer crescer o nosso País.

1 comentário:

  1. Eu também sou um parvo! Farto de pagar impostos para uma "elite" andar com bons carros e não fazer nada por este Pais a não ser politicar sem soluções.
    O meios de comunicação social deviam abrir mais tempo de antena para movimentos populares construtivos.

    André

    ResponderEliminar